O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós, da equipe Novità Joias, nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto à transportadora contratada, com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$350,00.
Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.
O envio durante períodos promocionais pode ser um pouco maior devido à grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco, você está de acordo com a nossa Política de Entrega.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do e-mail:
[email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h00min às 18h00min.
Atenciosamente,
Equipe Novità